e-book: O guia de fundos imobiliários

Tudo o que você precisa saber para investir em FIIs e viver de dividendos!


Preencha o formulário e baixe sua ebook!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Já pensou em receber aluguel todos os meses sem ter de comprar um imóvel?


Os fundos imobiliários propiciam aos seus cotistas uma remuneração mensal, distribuição de dividendos, que é isenta de Imposto de Renda (apenas para investidores Pessoa Física).


Além disso, os fundos imobiliários também podem gerar ganhos financeiros por meio da valorização das cotas que oscilam conforme são negociadas diariamente, de maneira bastante parecida com o que ocorre no mercado de ações.


Portanto, os investidores que buscam este produto têm como objetivo principal a conquista de uma renda passiva mensal.


Os fundos de investimento imobiliário são considerados uma ótima alternativa para quem deseja ter um imóvel para locação. Visto que possibilitam investir em diversos imóveis das mais diferentes áreas.


Além disso, poupa o investidor de todo o trabalho que gerir um imóvel pode demandar, bem como do risco de vacância (ausência de inquilino).Ea de cotas de fundos imobiliários não tem um número mínimo, podendo ser adquiridas de 1 em 1.

Viver de renda dos dividendos

Comparativo com imóveis

Diversificação de carteira

O Finanças Inteligentes agora na palma da sua mão!

Receba as notícias mais importantes e conteúdos sobre investimentos exclusivos feito por especialistas do mercado financeiro direto no seu celular, sem pagar nada por isso.

ENTRAR GRÁTIS